Rio, eu te amo!

Não, não vou me declarar para a cidade, até porque acho que isso fica bem claro em todos os meus posts por aqui! É sobre o novo filme da série Cities of Love, que já lançou “Paris, je t’aime” e “New York, I love you“, e agora está produzindo as dez histórias de amor na nossa cidade maravilhosa, onde é muito fácil se apaixonar, e qualquer história, se bem dirigida e filmada, pode ser maravilhosa, também.

O filme não vai deixar nada a desejar em relação aos outros da série, e está sendo produzido por diretores incríveis, grandes talentos brasileiros, como José Padilha (Tropa de Elite!), Fernando Meirelles (Cidade de Deus, Ensaio sobre a cegueira), Paulo Perez (diretor da área interativa da BossaNovaFilms), pela Natalie Portman (!) e o mais legal, Oskar Metsavaht, como diretor criativo, que dará o conceito e estilo Rio de Janeiro! Adoro gente que, além de moda, se envolve com todos os outros tipos de arte também. Oskar é o nosso Karl. Ah, outro motivão para assistir a produção é que Rodrigo Santoro já está confirmado no elenco, assim como Orlando Bloom e Blake Lively!

Interessante também, que o filme pede colaboração do público. Através do twitter @rioeuteamo, podemos sugerir nomes de personagens, estilo deles, dar várias ideias mesmo – as mais criativas podem até ser encorporadas nos roteiros.

Amo quando minha cidade recebe homenagens assim, mostrando ao mundo o quanto nosso país é maravilhoso sim, e ajudando, cada vez mais, a incluir o Rio de Janeiro em destino turístico mundial.

Vou ver na estréia.

Foto: Divulgação

Mari – Rio 22°

Esta entrada foi publicada em Cultura, Rio com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Rio, eu te amo!

  1. Monize diz:

    Nossa que legal! Que bom que essa cidade tão bonita está senod valorizada.
    E ainda tem Blake e Rodrigo Santoro no elenco..muito chique!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

Deixe um comentário