Cabelos sexies

Cabelo é o tipo de coisa (na falta de uma denominação melhor) que divide muito as opiniões. Uns acham que mulher sempre deve ter cabelo longo, outros pensam no charme do cabelo chanelzinho, e tem algumas que inovam e raspam a cabeça de um lado só.

Cabelos longos predominam. Não sei se são por tantos os dogmas em relação a feminilidade, o medo de ousar da legião feminina ou só porque tanta gente (cariocas no topo, ok) só prefere mesmo essa outra coisa a mais dos cabelos compridos. Sexy? Acho que sim – exemplo das angels, que sempre tem um cabelã0-sexy-longo-brilhoso-saudável.

Algumas das mulheres na foto são verdadeiros ícones sexuais, e, coincidência ou não, todas tem um cabelo longo cuidado com esmero. Um cabelo sexy não se faz só de comprimento, mas sim, de volume e textura naturais – e sem muitos produtos, pois eles tiram o movimento dos fios. Um pó texturizante é pra essas horas. Um cabelo em camadas, também, é bem mais interessante que aquele impecávelzinho, por isso as valorize quando usar o secador.

A dica que Harry Josh deu a Gisele Bündchen para cabelos bagunçados-arrumados-volumosos naturais é “Virar todo o cabelo de cabeça para baixo e balance bem. Depois, vire tudo de volta, amasse os fios e os penteie com os dedos”. Sexy também é uma boa repartição lateral, que funciona em qualquer rosto.

Para aderir aos cabelos sexies, comece pelo simples e sempre cuide muito bem do seu, assegurando-se que ele tenha movimento e naturalidade – corte em camadas e tente seguir as dicas, publicadas por profissionais de Hollywood no InStyle há algum tempo. Força na peruca, girls!

Foto: Reprodução

Mari – Rio de Janeiro 21°C

Esta entrada foi publicada em Beleza, Dica com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s