Cariocas (e fashionistas) são surfistas nas horas vagas

Carioca adora uma praia. Alguns pegam sol, jogam Foootvolley, frecobol, soltam pipa, correm na areia ou vão papear e tomar umas cervejas, crianças bricam de castelinho, de pular ondas, de catar tatuí… E tem os que surfam. Ah, esses são sortudos. E muito espertos. Já sacaram que praticam um dos melhores esportes de todos.

Para ser surfista, precisa de pouco: saber nadar, um pouquinho de tempo, uma prancha, um bom professor, uma praia (com ondas!!) e dedicação – só quem quer mesmo viver a experiência leva o surfe pra sempre. Eu digo viver no sentido mais literal de aproveitar. Além de ser um ótimo exercício muscular, para o cardio também, sabia?, melhorar a postura (nem precisa de salta pra ficar eretinha hehe) e a resistência, é um esporte em contato com a natureza, que faz bem pra mente também.

E pelo visto, muito bem pra a criatividade, muitas coleções da Osklen, Redley, Totem, Reserva, (sabia que esse é um nome de uma das praias preferidas dos surfistas?) e outras mais queridinhas da moda jovem carioca são inspiradas no oceano, nos surfistas ou nesse lifestyle, Oskar Metsavaht e Fred d’Orey que o digam.

Foto: Google

Drop Vertical escola de surf: Posto 6 da praia da Barra da Tijuca (só aparecer lá) | Tel.: (21) 9379-8687 | Site: http://www.dropvertical.com.br/

Mari – Rio 28°C

Esta entrada foi publicada em Lifestyle, Rio com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s