Colossal: aprovado!!

A praia é com certeza o lugar que mais me inspira na vida, e é lá que tenho algumas de minhas melhores ideias. As máscaras da Maybelline são as favoritas há algum tempo -além de serem ótimos, são baratos (principalmente na gringa) – e o Colossal (nem o Great Lash ou o Falsies) não é novidade nenhuma. Mas muita gente ainda duvida do poder desse tubinho amarelo. Pode até ter rímel que deixe os cílios mais longos ou volumosos, mas não tem nenhum que dure mais (nenhum que eu tenha experimentado!).

Para comprovar, decidi fazer um teste, hoje mesmo, sábado. Oito e meia da manhã, eu passeo algumas camadas do Colossal e fui, pedalando, até a praia. Lá, fiquei duas horas no mar surfando (!!!), passei e repassei filtro solar, ainda fiquei um pouco mais lá na areia, voltei pedalando, cai na piscina e até agora, 13:06, os meus cilios estão quase idênticos aos de oito e meia da manhã. Não acredita?

obs.: a espertona aqui não lembrava como tinha regulado a câmera antes e as fotos sairam desiguais, malzaê.

Sim, sim, quase como magia. Fora a duração, o pincel alcança quase todos os cílios e o produto tem agentes espessantes, e não deixa aquelas bolinhas e cilios grudados, sabe? Amo de paixão. Máscara favorita ever.

Dá pra comprar em farmácios, na Rener (!) e acho que na Saks.

Foto: Reprodução e Blog Carioca de Estilo

Mariana – Rio 30°C

Esta entrada foi publicada em Beleza com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Colossal: aprovado!!

  1. Pingback: Adaptando inverno pro Rio | Blog Carioca de Estilo

  2. Pingback: Favoritos de beauté | Blog Carioca de Estilo

Deixe uma Resposta

