Dica cabelística!

Sem saber por onde começar os posts do meu novo espaço, venho com um post a prova de erros. Uma sensacional dica para nossos cabelos.

A conceituada marca de cosméticos de beleza brasileira Kapeh, que muita gente desconhece, é toda produzida à base de Extrato de Café, que faz maravilhas para a pele e o cabelo. Ele tem efeito antioxidante, redutor, exfoliante, previne até a celulite, e mais um montão de coisas que a gente ignorava, mesmo o café sendo uma coisa tão dia-a-dia.

Eu nunca tinha ouvido falar, e o descobri na lojinha de um hotel fazenda! A boa notícia é que inauguraram uma loja online (bem recente mesmo, semana passada não tava lá!)

Os meus produtos são o Shampoo Triativo (que depois eu descobri ser masculino kkk, mas continua sendo ótimo pra mim) que revitaliza e fortalece, e deixa beeem macio. Como não comprei o condicionador dele (não tinha!!!) uso a máscara para cabelos secos, danificados ou quimicamente modificados (não tem problema o seu cabelo não ser nada disso, ele só dá uma super hidratada mesmo). Ela em apenas 3 minutos faz efeito, mas eu deixei quase 30, e ouso compará-la à máscara de tratamento da  Moroccanoil. O queridinho morocão também é feito a basa de um produto natural, e acho que é aí que se concentra os futuros sucessos do segmento de beleza. O cabelo fica uma beleza mesmo, faço esse tratamento semana sim, semana não, revezando com o Morocão.

Bom, né, descobrir marcas nacionais e bem mais acessívels que essas famosas Kerastáse, Kiehl’s, Redken e, claro, Moroccanoil.

O site deles é bem completinhoaqui tem uma ótima matéria sobre os benefícios do café.

ps.: clica em cima que a foto fica gigaaa!

Mari – Rio de Janeiro 28°C

Esta entrada foi publicada em Beleza com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

