Hello from Rio!

Uma vez li que alguém que quer ser jornalista devia ter um blog. Produzir opinião, sabe. No meu extinto blog eu falava sobre tudo que me vinha à cabeça, até que percebi que o meu foco (pelo menos na mente) estava mudando, e me vi com mais interesse principalmente nesses assuntos: Moda, estilo, lifestyle, cultura, beleza. Assuntos menos abrangentes em relação ao meu antigo, de quando eu era mais nova e não tão viciada em blogs sobre moda do Brasil todo.

Essa ideia estava se remoendo na minha cabeça há tempos e finalmente tive coragem e insentivo suficiente para criá-lo. Ficava com medo de não dar certo, de faze-lo errado e desperdiçar uma ideia (modeste à parte hehe) tão boa. Sim, o blog vai falar muito sobre o Rio de Janeiro, sobre suas próprias modas e tendências, o estilo de vida dos cariocas, estética, e também sobre lugares e ambientes legais, restaurantes, galerias e, é claro, lojas!

Uma ideia nova, um projeto novo. Ah, e bem-vindos.

Mariana – Rio de Janeiro 29°C

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Hello from Rio!

  1. Mariii adorei q vc vai fazer um blog so de moda ! pq vc vive falando com a gabi na sala (acho a sua cara isso) haha
    E nao tenha medo vai dar super certo,eu mesma vou vir aqui todo dia e ler as novidades q vc posta
    Beijooos Ju Moreno

  2. Danielle Rodrigues Bouillet de Ornellas diz:

    Mari, sempre achei você inteligente, mas esperta que as outras crianças, mas agora estou vendo não que é só “achismo”. Você é realmente fora de série. Estou muita orgulhosa de você e de ser sua madrinha. Conte comigo sempre e boa sorte em tudo na sua vida Te amo, Cacá.

Deixe uma Resposta

